Comentários sobre o projeto PANNIVITA ®.

Confira o que grandes profissionais envolvidos no mercado de saúde e nutrição disseram sobre o projeto PANNIVITA ®.

“O pão é certamente uma fonte de alimento diário necessário e importante , pois fornece carboidratos, proteínas, minerais e vitaminas , além de ácido fólico, de modo que nós celebramos iniciativas como o Pannivita , pois é uma contribuição concreta para o desenvolvimento de pães mais saudáveis” , diz Esteban González , presidente da Indupan AG.

“Sem a incorporação de substitutos, usamos um novo conceito em tecnologia enzima chamada ‘Sistema PROMASA’, que se aplicava a processos de fabricação , obteve um desempenho robusto em termos de qualidade do pão , reduzindo a gordura e sal, mantendo as características originais deste alimentos. Adicione a isso, a adição de nutrientes ou ingredientes funcionais e tecnológicos para uma alimentação saudável”, diz Ximena López , Gerente Técnica Granotec.

“Congratulamo-nos com esta iniciativa, uma vez que demonstra que você pode fazer as coisas de forma diferente e ajudar a melhorar a qualidade de vida da população, que é um dos objetivos do Ano da Inovação”, acrescenta Christopher Undurraga, Coordenador Geral do Ano da Inovação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s