25 Confeitarias ao redor do mundo que você precisa ver antes de morrer – PARTE 2

Cada lugar no mundo tem um toque especial em sua culinária que a torna única. Trazemos aqui, em duas partes, 25 confeitarias ao redor do mundo que vale a pena incluir no itinerário de viagem.

Confira a parte 1:

13. Tai Cheong Bakery em Hong Kong

13-1 13-2 13-3

Porque você precisa ver: Todo mundo se desmancha em elogios para suas lendárias tortas de ovos. Uma vez que você provar as sobremesas cremosas, você provavelmente saira correndo pelas ruas de Hong Kong enfiando essas coisas na boca.

14. Conditorei Schober em Zurique

14-1 14-2 14-3

Porque você precisa ver: Você tem a chance de se sentir parte da realeza no Café Schober, sentando em cadeiras almofadadas com enfeites dourados. Junte sobremesa de sua escolha com seu chocolate quente de dar água na boca, e aproveite esta folga da realidade. O cardápio de confeitaria do café é uma obra de arte.

15. Pastéis de Belém em Belém, Portugal

15-1 15-2 15-3

Porque você precisa ver: Lar do pastel de nata original, esta confeitaria é uma você não pode perder. Os confeiteiros os tiram do forno e eles vão direto para o seu prato e os revestem com a quantidade perfeita de açúcar de confeiteiro.

16. Tartine em São Francisco

16-1 16-2 16-3

Porque você precisa ver: Pessoas fazem fila todos os dias para conseguir um exemplar especial do pão da Tartine, que esgota rapidamente. Seus pãezinhos matinais e tortas são incríveis se você conseguir sobreviver a fila. A confeitaria de São Francisco é uma parada obrigatória se você estiver desejando algo doce. 

17. Konditorei und Cafe Buchwald em Berlim

17-1 17-2 17-3

Porque você precisa ver: A família Buchwald dominou a arte de fazer baumkuchen, um bolo assado em fogo aberto e coberto com uma calda de damasco ou chocolate. Eles embalam os bolos em três pedaços para você levar para casa.

18. Hafiz Mustafa 1864 em Istanbul

18-1 18-2 18-3

Porque você precisa ver: Hafiz Mustafa tem todos os sabores de goma árabe que você possa imaginar, e sua baklava derrete na boca. Provavelmente será difícil escolher apenas algumas coisas para acompanhar seu chá. 

19. Boulangerie Guerin no Rio de Janeiro

19-1 19-2 19-3

Porque você precisa ver: Esta confeitaria tem algumas das melhores tortas de frutas que você provará na vida – só olhar os expositores pode fazer você desmaiar. Seu espresso também já foi celebrado por seu excelente sabor.

20. Macrina Bakery em Seattle

20-1 20-2 20-3

Porque você precisa ver: A Macrina Bakery oferece os melhores doces da região, e biscoitos de outro mundo. Você não pode perder o brownie de caramelo e nozes quando for lá.

21. El Pan de la Chola em Lima, Peru

21-1 21-2 21-3

Porque você precisa ver: Melhor conhecida como a confeitaria mais descolada do Peru, El Pan de la Chola tem o melhor pão das redondezas. O lugar é especialista em quatro tipos de pão, e pessoas de todos os lugares se deslocam até lá para conseguir o seu. Todos os pães são feitos a mão nos fundos da pequena confeitaria, e servidos com iogurte grego fresco.

22. Cafe Savoy em Praga

22-1 22-2 22-3

Porque você precisa ver: Entrar na confeitaria e café fará você se sentir na Europa antiga. Com pisos quadriculados e modelagens intrincadas, o Cafe Savoy fará você se sentir parte da realeza. O Café da Manhã Salgado vem com chocolate quente e uma cesta de pães que consiste de torradas, bolos, manteiga e geleias: o paraíso dos amante de carboidratos. 

23. Breads Bakery em Nova York

23-1 23-2 23-3

Porque você precisa ver: o chef Israelita Uri Scheft sabe como fazer um pão daqueles. A Breads Bakery, no Union Square tem alguns dos melhores doces judeus da cidade. É conhecida especialmente por seu babka de chocolate e seus doces.

24. Taxinge Slott Café em Nykvarn, Suécia

24-1 24-2 24-3

Porque você precisa ver: UM BUFFET DE BOLOS. O Taxing Slott Café tem um buffet de bolos de verdade onde você pode escolher qualquer pedaço que quiser. Eles até tem algumas tortas e outros doces no meio, e você usa uma bandeja para colocar tudo, caso passe da conta. E você não pode esquecer que o café é conectado a um castelo!

25. Henri Charpentier em Tóquio

25-1 25-2 25-3

Porque você precisa ver: O chef confeiteiro Henri Charpentie também é conhecido por seus bolos incríveis que são quase bonitos demais para comer. Só entrar na loja para olhar já é um banquete.

Veja a parte 1.

Para saber mais sobre padarias artesanais, clique aqui.

Fonte: Buzzfeed

 

Uma resposta em “25 Confeitarias ao redor do mundo que você precisa ver antes de morrer – PARTE 2

  1. I see you don’t monetize your website, don’t waste your traffic, you can earn additional bucks every month.
    You can use the best adsense alternative for any type of website (they approve all websites),
    for more info simply search in gooogle: boorfe’s tips monetize your website

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.