Feira discute inovações na área da nutrição em centro universitário na capital potiguar.

Debater as inovações na área da nutrição ao longo da última década. Esse é o objetivo da 10ª edição da Feira de Nutrição do Centro Universitário do Rio Grande do Norte (Fenut) que aconteceu nesta quinta (28) e sexta-feira (29)  na UNI-RN.

O evento foi aberto nesta quinta pelo reitor da instituição, Daladier Cunha Lima, o presidente da Liga de Ensino do Rio Grande do Norte, Manoel de Medeiros Britto, e da coordenadora do curso de Nutrição, Carina Leite. “Os alunos expõem seus conhecimentos de forma prática, lúdica até, e isso consolida o aprendizado, além de trazer mais Ânimo para que eles continuem seus estudos”, explicou o reitor.

O evento busca trazer informações sobre o mercado de alimentos no Rio Grande do Norte, além esclarecimentos sobre a composição química de suplementos alimentares e produtos industrializados.

Para a coordenadora do curso de Nutrição da UNI-RN, Carina Leite, o evento possibilita maior interação entre os alunos, além do exercício de práticas profissionais. “A feira é importante justamente porque permite essa interação”, disse ela.

Fonte: http://tribunadonorte.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s