Quais são as influências que impactam como e por que as pessoas comem?

shutterstock_172085906

A dieta dos americanos é vista como aquela que contém os padrões das refeições tradicionais. No entanto, uma nova pesquisa está mostrando evidências adicionais a se considerar. Situações especiais ou emoções e até a demografia podem afetar padrões alimentares e ingestão dietética. Ao explorar realidades como comer e beber, comportamentos de populações específicas e identificar detalhes que orientam suas escolhas alimentares e estilo de vida, os especialistas sāo capazes de desenvolver uma orientação dietética.

Foram estudados americanos entre 18 e 80 anos de idade, numa pesquisa de vinte e três minutos, apenas em Inglês e on-line. No total, uma amostra de 2.856 entrevistados, que incluíram 8.135 refeições (comida e bebida) durante 10 março – 14 abril de 2013.

Os resultados foram publicados na ediçāo de Agosto de 2014 do Journal of American College of Nutrition que indicam que, aproximadamente, metade das ocasiões de consumo são conduzidas habitualmente, e um terço deixam quando a comida acaba. Os consumidores que relatam ter uma dieta saudável são mais propensos a confiar em hábito/hora do dia e procuram alimentos saudáveis​​, enquanto que aqueles com a dieta menos saudável são mais propensos a comer alimentos simplesmente porque estāo lá e param quando ele se acaba. Portanto, a orientação dietética deve incentivar os consumidores a reconhecer os detalhes pessoais e fornecer recomendações práticas para responder com uma ação saudável, especialmente para aqueles que são propensas a comer porque a comida está disponível e até que ele se foi.

 

Fonte: http://www.foodinsight.org/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s