Danone cria releitura de Pac-Man e lança o Pac-Danio

size_810_16_9_pac-danio

A Danone criou uma ação divertida para engajar os consumidores e mostrar que é possível enganar a fome. A marca foi buscar no clássico game dos anos 1980, o Pac-Man, a versão do aplicativo criado para promover o iogurte Danio. A brincadeira está disponível no Facebook e foi desenvolvida para ser usada na própria plataforma.

O jogo tem como objetivo driblar o apetite e acabar com os Familtons, personagem criado por Danio e que representa a fome. O objetivo é comer todas as frutas e os potes de iogurte, que permitem acabar com os Familtons.

O jogo permite que os usuários compartilhem os recordes e convidem os amigos a entrar na brincadeira. O APP foi criado pela agência Havas, que também é responsável pela série de vídeos divulgados nas redes sociais da marca e que fazem parte da campanha “Familton Facts”, que mostram como a fome pode atrapalhar nas ações do dia a dia.

Fonte: Danone 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.