“Achocolatado de atleta” foca em nicho de mercado

muscle-shake

Cada vez mais se fala em produtos para nichos específicos do mercado lácteo. E um deles, que acaba de ser lançado, é o Muscle Shake, da Primesports, o primeiro suplemente proteico pronto para beber produzido no Brasil. O produto entra no mercado para competir com as proteínas em pó e similares importados.

Composto por proteína concentrada de soro de leite, a bebida chega em porção de 250 ml, com 21 gramas de proteína por embalagem. É também fonte de fibra alimentar, zinco, vitaminas A, D e E e ácido fólico.

Cada unidade oferece 173 calorias e pode ser consumida antes e/ou depois dos treinos. A composição do produto permite que o corpo tenha o aporte e o combustível necessários para a reconstrução e reparação muscular.

Luciana Galvão, gerente de Marketing da SIG Combibloc para a América do Sul aposta no diferencial e propriedades do produto. “Estudos internacionais mostram que esta categoria é uma das que mais cresce em todo mundo. Em 2014, os produtos com o apelo ‘high protein’ cresceram 15% globalmente”, comenta.

Fonte: Primesports

Uma resposta em ““Achocolatado de atleta” foca em nicho de mercado

  1. Pingback: Produtos diet podem prejudicar os dentes tanto quanto os com açúcar | + Bio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s