Magali completa 50 anos e vira marca de mini melancia

Demorou 50 anos, mas Magali agora tem no mercado uma melancia com o seu nome. A personagem de Mauricio de Sousa, comilona e apaixonada pela fruta, foi a escolhida pela Itaueira para promover as vendas de mini melancia – agora batizada de Mini Melancia da Magali.

mg_2777b_mod

Fruto de uma parceria da produtora brasileira de frutas dona da marca Rei e a Mauricio de Sousa Produções, a mini melancia será vendida em embalagem especial, que envolve 60% da superfície do produto, e com a figura da Magali

Mais do que uma homenagem aos 50 anos da personagem, o licenciamento mira diferenciar o produto da concorrência e, é claro, elevar as vendas da fruta.

“Pretendemos aliar o lançamento do produto em homenagem à personagem para ajudar a incentivar o consumo adequado de frutas de qualidade, principalmente por crianças e adolescentes”, afirma José Roberto Prado diretor comercial da Itaueira.

Antes da Melancia da Magali, a empresa já tinha lançado do ano passado o melão da Turma da Mônica como licenciamento. A mini melancia é produzida nas fazendas da Itaueira, localizadas na região nordeste do país. Nesta variedade, a fruta tem micro sementes comestíveis, o que facilita o consumo.

A Itaueira informou ainda que, durante o período de comemorações do cinquentenário da Magali, a empresa reforçará as ações em pontos de vendas e redes sociais.

Fonte: G1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.