Leite Moça apresenta sua nova versão Light

noticia_99460

Os fãs de Leite MOÇA têm um novo um motivo para comemorar. A mais tradicional marca de leite condensado do Brasil anuncia a chegada do MOÇA Light, com redução de 95% no teor de gordura.

A novidade chega ao portfólio com a lata em formato slim e tampa Abre Fácil. Nas embalagens, oito receitas especialmente desenvolvidas para destacar a versatilidade do lançamento conferem o exclusivo sabor de Leite MOÇA às mais variadas sobremesas. A seleção valoriza preparos práticos, saborosos e agora também mais leves, incluindo receitas como MOÇA Açaí, Mosaico de Frutas e Pudim de Leite MOÇA Light.

Versatilidade e inovação

O portfólio MOÇA está repleto de novidades. A marca anunciou recentemente a renovação da linha MOÇA Doceria, que reúne quatro soluções indispensáveis em todas as comemorações: os tradicionais MOÇA Brigadeiro e MOÇA Beijinho; o MOÇA Chocolate Cremoso, especial para cobertura, além do novo MOÇA Cremoso, produto que foi incorporado ao portfólio a pedido dos consumidores e une o inconfundível sabor do leite MOÇA a uma consistência exclusiva.

Sobre Leite MOÇA®

A fabricação do leite condensado no País teve início em 1921, quando a Nestlé inaugurou sua primeira fábrica no Brasil, em Araras (SP). Na época, o produto tinha o nome em inglês, Milkmaid. No entanto, os consumidores chamavam o produto de “leite da moça”, referindo-se à ilustração da camponesa na embalagem. Na década de 30, a empresa decidiu adotar a designação criada espontaneamente pelos consumidores e o produto passou se chamar Leite MOÇA. Hoje, a tradicional marca de leite condensado é consumida por milhares de pessoas no Brasil, registrando a impressionante marca de sete unidades vendidas por segundo.

 

Fonte: GuiaLat

5 respostas em “Leite Moça apresenta sua nova versão Light

  1. Pingback: Lançamento: requeijões saborizados para food service | + Bio

  2. Pingback: Iogurte perde espaço na cesta de compras | + Bio

  3. Pingback: Terrorismo nutricional? | + Bio

  4. Pingback: Sim, eu também confundo light e diet | + Bio

  5. Pingback: Consumidor brasileiro ainda procura por promoções e embalagens econômicas | + Bio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s