Mr. Milk: um conceito minimalista para uma marca de leite

Inspiração sempre é  bem vinda. E na nossa área, é algo que ajuda muito quando estamos desenvolvendo algum novo projeto.

mr-milk-4

O destaque principal foi o logo, que utilizou a silhueta das clássicas e conhecidas garrafas de leite feitas de vidro que eram sucesso nas década de 1950, incorporadas dentro de um “m” minúsculo.

mr-milk-5

E para contrastar com o branco do leite, ele usou como cor predominante um tom de azul ciano. Só que essa cor, pode ser trocada, para identificar cada tipo de leite, como por exemplo o integral, o desnatado, etc.

Leia uma pesquisa inédita sobre o mercado lácteo aqui.

Fonte: Comunicadores

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.