Polengui lança queijo brie em forma de coração e serviço em aplicativo mobile

Para os apreciadores do queijo brie, a Polenghi Sélection lança o Brie D’Amour, um produto que junta o sabor do queijo de mofo branco em um formato de um coração.

Polenghi-Selection

A marca apresenta também o Polenghi Sélection Combina, primeiro aplicativo mobile de queijos, que oferece um serviço de curadoria para planejar encontros, de acordo com o número de pessoas, a bebida que pretende ser servida e o queijo de preferência. O app indica todos os produtos que devem constar da lista de compras para a ocasião, além das quantidades corretas.

O queijo Brie D’Amour Polenghi Sélection chega às gondolas neste mês nas principais redes de supermercados ao preço sugerido de R$ 13,90, a unidade.  Já o app está disponível nas plataformas IOS (Ipads e Iphones) e Google Play (Android).

Fonte: Supermercado Moderno

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s