Líderes no mercado de alimentos e bebidas para bebês

Segunda pesquisas da Mintel, o mercado de comidas e bebidas para bebês é dominado pela Nestlé, com mais de 70% de participação, tanto em valor quanto em volume, graças à sua presença em vários segmentos. A empresa utiliza-se de estratégias de mídia social para construir uma imagem de transparência; no outono de 2013 a empresa colocou um vídeo online sobre o processo de fabricação. Ao mesmo tempo em que investe em mídia social, a empresa mantem sua presença nos principais veículos de comunicação.

A Nutrimental é a principal concorrente da Nestlé, no segmento de cereal, com uma participação de apenas 8% (valor e volume). A empresa está distante de rivais como a Danone, que possui a marca de leite para bebês, Aptamil. A Heinz é outra marca global que entrou no mercado de comida para bebês no outono de 2013, acirrando assim a competição no mercado.

Líderes-no-mercado-de-alimentos-e-bebidas-para-bebês-alt

Fonte: Mintel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.