Vendas de Polenguinho sobem 20%

Para comemorar seus 60 anos, a marca de queijo fundido Polenguinho ganhou uma campanha de aniversário. Ela inclui o retorno de sua primeira embalagem, já disponível nos supermercados.

Com a ação, que conta ainda com packs promocionais em latas vintage, a expectativa é de aumentar em 20% as vendas do produto. Em 2014, a linha foi reforçada com o Requeijão Cremoso Polenguinho.

Vendas-de-Polenguinho-sobem-20%-alt

A versão espalhável do produto já representa 3% das vendas da marca.

Para conhecer o mundo dos microingredientes, clique aqui.

Fonte: Supermercado Moderno

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.