Vendas de Polenguinho sobem 20%

Para comemorar seus 60 anos, a marca de queijo fundido Polenguinho ganhou uma campanha de aniversário. Ela inclui o retorno de sua primeira embalagem, já disponível nos supermercados.

Com a ação, que conta ainda com packs promocionais em latas vintage, a expectativa é de aumentar em 20% as vendas do produto. Em 2014, a linha foi reforçada com o Requeijão Cremoso Polenguinho.

Vendas-de-Polenguinho-sobem-20%-alt

A versão espalhável do produto já representa 3% das vendas da marca.

Para conhecer o mundo dos microingredientes, clique aqui.

Fonte: Supermercado Moderno

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s