Atendimento ruim ainda é o que mais afasta clientes

De acordo com pesquisas, ainda há muita insatisfação dos consumidores brasileiros com as empresas.

 Atendimento ruim ainda é o que mais afasta clientes-alt

Um mau atendimento ainda é o que faz 80% das pessoas deixarem de ser clientes de uma empresa. É o que aponta pesquisa do Centro de Estudos e Tendências Atento com 552 brasileiros.

O levantamento também indicou que 15% se queixam de não serem informados sobre ofertas ou mudanças no fornecimento de um produto ou na sua composição.

Qualidade dos produtos também é importante para 72% dos entrevistados. Esse atributo é considerado o mais importante para fidelizar os consumidores. Na sequência, aparecem tratamento especial (39%) e aviso antecipado de promoções e novidades (10%).

Fonte: SM

Alguém ai interessado em conhecer o equipamento que está revolucionando o mercado lácteo? Aqui está ele!!

2 respostas em “Atendimento ruim ainda é o que mais afasta clientes

  1. Pingback: Franquias no ramo alimentício: a evolução do segmento | + Bio

  2. Pingback: Conheça algumas características do consumidor do futuro! | + Bio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s