Nova campanha da Piracanjura quer lembrar das brincadeiras de rua!

Nova campanha da Piracanjura quer lembrar das brincadeiras de rua-alt
Não importa a idade, o horário, se está chovendo ou com o dia ensolarado… É brincando que as crianças aprendem e se desenvolvem. E quem resiste às brincadeiras de rua, tão comuns antigamente? Foi essa proposta que a Piracanjuba trouxe para a nova campanha Pirakids, que tem o mote “É brincadeira o que é gostoso”.

Com um jingle fácil de memorizar, além de muito divertido, o comercial resgata as brincadeiras de rua, tira as crianças do sofá e as colocam para brincar de pular corda, pique-esconde, andar de carrinho de rolimã, soltar pipa, pular amarelinha, jogar futebol, entre outras.

“Vivemos numa era em que a tecnologia faz cada vez mais parte do universo infantil. E queremos justamente deixar as brincadeiras eletrônicas de lado para trazer de volta a atmosfera lúdica das brincadeiras de rua. E o Pirakids participa desses momentos, nutrindo e alimentando para dar a energia que elas precisam para brincar. Manteremos, no final do comercial, as crianças soletrando PI RA CAN JU BA”, afirma a Gerente de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Guimarães.”

Fonte: GuiaLat

E você, que não perde uma novidade do mercado lácteo, não pode perder mais esta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s