Paraná: cooperativas leiteiras em ascensão!

Paraná: cooperativas leiteiras em ascensão!

Localizadas dentro da maior e mais produtiva bacia leiteira do país, as indústrias de leite das cooperativas Frísia, Castrolanda e Capal são responsáveis pela manutenção de uma linha de produtos que está conquistando cada vez mais a preferência dos consumidores paranaenses.

Atualmente, suas unidades têm, diariamente, quase 3 milhões de litros de leite sendo processados, os quais são destinados às linhas de produção das marcas Colônia Holandesa, Castrolanda Naturalle e também outras marcas líderes do segmento.

A qualidade superior da matéria-prima produzida nas cooperativas já é reconhecida em todo o mercado,  adicionando um importante diferencial ao portfólio de marcas do grupo. O leite, produzido por cooperados que garantem a sua excelência,  mantém importantes propriedades nutricionais que ajudam a acentuar as qualidades degustativas que cada produto oferece.  

 

Naturalle é um dos grandes destaques na história das indústrias das cooperativas. Trata-se de um novo produto que vem para agradar um público mais exigente, com paladar mais apurado. É possível afirmar que ele representa uma evolução do leite UHT Castrolanda, mantendo as mesmas características em termos de composição de seus nutrientes, porém, sem aditivos.

Por trás do posicionamento “0% Aditivos, 100% Leite” existe um leite que possui reconhecimento nacional pela sua qualidade diferenciada, com destaque para o tempo reduzido entre a ordenha nas granjas leiteiras e o envasamento nas indústrias. Com estas condições, a proteína do leite é menos “agredida”, o que lhe permite passar pelo processo térmico sem os aditivos responsáveis por evitar a sua desnaturação no processo térmico de ultra pasteurização.  Somente matérias-primas com qualidade superior podem ter esse tipo de tratamento industrial.

O Leite Colônia Holandesa Zero Lactose foi especialmente desenvolvido para quem possui intolerância à lactose. Por ser de mais fácil digestão, o leite torna-se mais leve e sacia rapidamente. É uma ótima opção para pessoas com restrições ao consumo de lácteos.
Agora, ele chega ao mercado em uma versão completamente renovada, envasado em uma prática e moderna embalagem “Evero” de 1 litro, mais fácil para abrir e servir. Além disso, o sabor e a cor ficaram ainda mais próximos ao do leite tradicional. O produto pode ser encontrado também em embalagens de 395g.

Fonte: GuiaLat

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s