Transparência pode impulsionar a compra de alimentos orgânicos para bebês

Transparência pode impulsionar a compra de alimentos orgânicos para bebês

Em pesquisa realizada pela Mintel, no último trimestre de 2016, dos pais com crianças de menos de 3 anos, 57% deles declararam ter comprado comida e/ou bebida orgânicos para bebês nos últimos 6 meses.

Existe uma preocupação dos pais com a artificialidade e a sua desconfiança em relação aos produtos industrializados. A tendência Mintel Factory Fear trata exatamente sobre este tema, mostrando que os consumidores estão ficando com medo dos produtos industrializados, exigindo mais transparência dos fabricantes.

Nos últimos seis meses você comprou ou não alguma das categorias de produtos orgânicos a seguir?

Transparência pode impulsionar a compra de alimentos orgânicos para bebês

Base: 1.463 usuários de internet com mais de 16 anos

 

Fonte: Mintel

 

2 respostas em “Transparência pode impulsionar a compra de alimentos orgânicos para bebês

  1. Pingback: Brasileiro está disposto a pagar por produtos premium | + Bio

  2. Pingback: Sabor: Um diferencial para os orgânicos | + Bio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s