Pullman apresenta novo pão artesanal

Pullman apresenta novo pão artesanal

Para muitos, aliar a dedicação e o cuidado da cozinha artesanal com a praticidade, tão necessária no dia a dia, cada vez mais corrido, parece impossível. A Pullman, tradicional marca do Grupo Bimbo  mostra que não só é possível como já é uma realidade!

Chegou ao Brasil o “Pão Artesano, o pão com tudo de melhor”. Com casca rústica, fatias mais grossas e uma maciez incomparável, o produto é diferente de todos os outros pães do mercado.

“Cresce o interesse do consumidor brasileiro por produtos artesanais, como se fossem feitos em casa. Por isso, decidimos lançar no Brasil o Pão Artesano, um produto inovador na categoria, pensado para agradar pessoas exigentes e que também valorizam a praticidade”, afirma Renata Araujo, gerente de marketing da categoria de panificados da Bimbo Brasil.

Presente em mais de 15 países, este produto superou todas as expectativas e se tornou um lançamento global do Grupo Bimbo. A novidade está disponível para o estado de São Paulo.

Para alavancar o lançamento no país, a marca investirá em um amplo plano de comunicação que conta com campanha de mídia, grande presença online, parcerias, distribuição de amostras e ações nos pontos de venda.

Fonte: ABIMAPI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s