Grande marca de sorvetes muda embalagens para atingir público mais jovem

Grande marca de sorvetes muda embalagens para atingir público mais jovem

Com mais de 50 anos de existência, Häagen-Dazs passou a ser conhecida como um produto gourmet, tradicional, caro e, consequentemente, para um público mais velho.

Grande marca de sorvetes muda embalagens para atingir público mais jovemEm 2017, a marca resolveu simplificar e modernizar suas embalagens. Cores que remetem, como dourado e preto, dão lugar a um fundo branco, acompanhado de ilustrações coloridas para um dos 46 sabores de sorvete.

Os desenhos foram feitos por 13 diferentes artistas, como Santtu Mustonen e Kustaa Saksi, com inspiraçõa nas origens escandinavas na empresa, fundada em 1961 por Reuben Mattus.

sorvetes

Além do visual mais contemporâneo, Häagen-Dazs pretende facilitar a identificação dos diferentes sabores no freezer do supermercado. O redesign das embalagens vai começar pelo Reino Unido, e deve se expandir para outros mercados nos próximos meses.

Fonte: Brainstorm9

3 respostas em “Grande marca de sorvetes muda embalagens para atingir público mais jovem

  1. Pingback: Consumo terá crescimento de 1,7%, segundo estudo | + Bio

  2. Pingback: Mais uma grande marca cria nova fórmula e embalagens! | + Bio

  3. Pingback: Tendência de panificação: pães artesanais que acertam em cheio na questão “saúde” | + Bio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s