Alta em hipermercados chegam a 2%

Alta em hipermercados chegam a 2%

Em abril de 2017, o varejo alimentar nacional – supermercados e hipermercados –  registrou taxas de 2% em volume de vendas, frente ao mês imediatamente anterior, após ajuste de influências sazonais.

Na comparação com abril de 2016, a alta foi de 4%. Os dados foram divulgados nesta terça-feira (13/6) pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

Quanto ao varejo como um todo nacional foi registrado alta de 1% em volume de vendas e de 1,3% em receita nominal, frente ao mês anterior. De acordo com análise do relatório,  o resultado para o volume de vendas compensou parte da queda de 1,6% acumulada nos dois meses anteriores. Com isso, a variação da média móvel trimestral ficou praticamente estável (-0,2%), tanto para o volume quanto para a receita nominal de vendas.

Fonte: Supermercado Moderno

2 respostas em “Alta em hipermercados chegam a 2%

  1. Pingback: Parceria de grandes marcas pode ser benéfica ao mercado lácteo | + Bio

  2. Pingback: Hipermercados estão ganhando mais atenção do consumidor | + Bio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s