Lançamento no mercado lácteo para consumidores que têm a agenda cheia

Lançamento no mercado lácteo para consumidores que tem a agenda cheia

Sua vida é muito agitada e o tempo para alimentação não é muito grande? O mundo inteiro está focando nesta tendência de snacks saudáveis e para pessoas sem muito tempo!

A Adagio acaba de lançar o iogurte Adagio Skyr, um produto que, segundo a marca, é uma opção para aqueles que “precisam de uma boa dose de energia”.

O novo Adagio Skyr é um iogurte com uma textura espessa, rico em proteína, cálcio e sem gordura. Com 14g de proteína por porção e isento de gordura, é uma opção muito interessante para quem precisa de regular o apetite ou controlar a fome ao longo do dia.

O Adagio Skyr, acrescenta a marca, é feito à base de uma receita milenar da Islândia e já está disponível nos habituais canais de distribuição na versão Natural.

Fonte: GuiaLat

Uma resposta em “Lançamento no mercado lácteo para consumidores que têm a agenda cheia

  1. Pingback: Como a tecnologia está mudando o comportamento do consumidor do mercado alimentício? | + Bio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s