Grande marca de pães inova com embalagem especial neste Outubro Rosa

Grande marca de pães inova com embalagem especial neste Outubro Rosa

A história do Outubro Rosa remonta à última década do século 20, quando o laço cor-de-rosa, foi lançado pela Fundação Susan G. Komen for the Cure e distribuído aos participantes da primeira Corrida pela Cura, realizada em Nova York, em 1990 e, desde então, promovida anualmente na cidade.

A marca Kohberg, é a maior fabricante de pães na Dinamarca. E para aumentar a conscientização da população sobre o câncer de mama, eles lançaram essa embalagem diferenciada para os seus pães de centeio.

Confira a seguir a embalagem:

Outubro_pao

Outubro_pao

Fonte: Comunicadores

Uma resposta em “Grande marca de pães inova com embalagem especial neste Outubro Rosa

  1. Pingback: Rótulo com diferenciação de cores é uma possível tendência no Brasil | + Bio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.