Grande marca de pães inova com embalagem especial neste Outubro Rosa

Grande marca de pães inova com embalagem especial neste Outubro Rosa

A história do Outubro Rosa remonta à última década do século 20, quando o laço cor-de-rosa, foi lançado pela Fundação Susan G. Komen for the Cure e distribuído aos participantes da primeira Corrida pela Cura, realizada em Nova York, em 1990 e, desde então, promovida anualmente na cidade.

A marca Kohberg, é a maior fabricante de pães na Dinamarca. E para aumentar a conscientização da população sobre o câncer de mama, eles lançaram essa embalagem diferenciada para os seus pães de centeio.

Confira a seguir a embalagem:

Outubro_pao

Outubro_pao

Fonte: Comunicadores

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s