Clean Label, uma tendência que veio para ficar

Clean Label, uma tendência que veio para ficar

Consumidores estão a cada dia mais exigentes em relação ao que consomem – novos produtos que atendam as demandas em relação à redução de calorias, redução de sódio, lactose free, alimentos naturais e “clean label” não param de crescer.
Para que você tenha uma ideia, a Mintel apontou em seu caderno de tendências em 2017 que 67% dos pais se preocupam com os ingredientes dos alimentos que compram para seus filhos e, para isso, analisam muito bem o que os rótulos dizem. E 79% deles gostariam que as marcas fossem mais transparentes em relação à fabricação de seus produtos.

Para mostrar um pouco mais sobre este mercado, sua evolução e os desejos dos consumidores, preparamos um e-book exclusivo sobre a tendência Clean Label na área de alimentos.

Clique aqui e baixe o e-book.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s