Grande nome do setor muda para se enquadrar como comfort food

Grande nome do setor muda para se enquadrar como comfort food

Crocantíssimo, marca do Grupo Bimbo – líder no mercado de panificados – e pioneira no segmento de torradinhas snack, apresenta seu novo posicionamento.

“Abra e fique à vontade”. Com sabores que sempre estiveram associados a alimentos reconfortantes, a marca abraça de vez o conceito de comfort food, e convida os consumidores a ficarem à vontade onde estiverem driblando a monotonia da rotina.

“Depois de um estudo profundo com os consumidores e considerando o know how em panificação da companhia, que é líder mundial no segmento, o novo posicionamento de Crocantíssimo apareceu de forma natural. Com a nova movimentação, a marca se apropria de um território muito fértil e ainda pouco explorado no Brasil” comenta Juliana Corá, gerente da categoria de snacks.

A linha completa está disponível em todo o país e conta com os sabores: Peito de Peru com Requeijão, Salaminho com Limão, Cebola com Queijo e Churrasco, que está de volta ao portfólio da marca a pedidos. Toda a linha é assada, produzida sem conservantes e sem gordura trans.

Fonte: ABIMAPI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s