Mais uma empresa entra no mercado das monoporções

Mais uma empresa entra no mercado das monoporções

A Seven Boys, marca especializada em pães industrializados, lança o Bolinho Seven Boys em porção individual, disponível nos sabores Laranja e Chocolate.

A empresa estreia no mercado de monoporções como os novos bolinhos, que recebram a embalagem compacta de 35 gramas.

A novidade tem como proposta de favorecer o consumo de forma prática. Desenvolvida pela agência parceira Mac Group, as embalagens seguem a mesma identidade visual da marca para os bolos tamanho família.

O produto já está disponível em pontos de venda das regiões Centro-Oeste, Sul e Sudeste. O preço sugerido pode variar de acordo com a localização.

Fonte: ABIMAPI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s