Dia das mães traz boas notícias ao setor

Dia das mães traz boas notícias ao setor

Uma pesquisa realizada pela Federação das Câmaras Dirigentes Lojistas do Estado de São Paulo aponta que as vendas para o Dia das Mães, segunda data mais aquecida para o varejo.

Na visão dos lojistas, o contexto econômico atual do país permite apenas um aumento discreto, sem sofrer grandes riscos.

“O aumento nas vendas neste primeiro trimestre foi brando, confirmando que a economia brasileira está se recuperando lentamente. Por isso, neste Dia das Mães, as vendas de produtos as expectativas seguem moderadas. Os setores que podem se beneficiar, como em todos os anos, é o alimentício, como restaurantes, lojas de chocolate, e floriculturas, além de vestuário e perfumaria”, afirma o presidente da FCDLESP, Mauricio Stainoff.

A pesquisa foi realizada com a participação das principais CDLs do Estado de São Paulo, que enviaram dados locais, possíveis números de contratações do varejo e ticket médio esperado para a data. O resultado apontou também que 60% dos lojistas do estado pretendem abrir vagas temporárias para o Dia das Mães.

Fonte: Supermercado Moderno

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s