Grandes empresas estão investindo em alimentos mais saudáveis

Grandes empresas estão investindo em alimentos mais saudáveis

A Nestlé acaba de lançar um programa global qque prevê desenvolvimento de produtos mais saudáveis e orientação a famílias sobre nutrição e prática de exercícios físicos. O objetivo do Nestlé for Healthier Kids é, até 2030, ajudar 50 milhões de crianças a levar vidas mais saudáveis.

“A infância é uma época em que hábitos são formados para toda a vida. Queremos ajudar os pais a fazer escolhas mais saudáveis para seus filhos. É por isso que estamos aumentando nossos esforços para ajudar as famílias a criar crianças mais saudáveis e conclamamos a todos para se juntar a nós nesse empreendimento”, destacou Mark Schneider, presidente executivo da Nestlé.

A empresa informa que está acelerando o processo de transformação do seu portfólio em todo o mundo e que reformula cerca de um terço da linha de produtos a cada ano. Alimentos e bebidas voltados a crianças serão cada vez mais aperfeiçoados, recebendo ingredientes saudáveis como frutas, vegetais, grãos ricos em fibras e micronutrientes. A empresa também seguirá reduzindo teores de açúcar, sal e gorduras saturadas de seus produtos.

Fonte: Supermercado Moderno

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.