Gigante do setor pesquisa novos produtos para atender consumidores

Gigante do setor pesquisa novos produtos para atender consumidores

Nos últimos anos, o crescimento das vendas globais da Nestlé sofreu desaceleração, o que forçou a gigante do setor de alimentos a enxugar custos e compras concorrentes menores.

No entanto, a companhia, com sede na Suiça, avalia que um investimento crucial para voltar a ter aumentos expressivos em vendas e lucro é oferecer produtos que atraiam a próxima geração de consumidores.

A empresa conta com orçamento anual de US$ 1,7 bilhão para investir em pesquisa e desenvolvimento de produtos, e não está nos planos reduzir esse investimento. Mark Schneider, executivo-chefe da Nestlé quer a companhia apresentando um “fluxo constante de produtos imprescindíveis, vencedores”. Tudo para atender às novas preferências do público.

Fonte: Valor Econômico

Uma resposta em “Gigante do setor pesquisa novos produtos para atender consumidores

  1. Pingback: Valor do ovo pesa no bolso do brasileiro | Blog +Bio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.