Como o latino-americano se sente em relação a cozinhar em casa

Como o latino-americano se sente em relação a cozinhar em casa

Apenas se você entender como o seu produto é utilizado você realmente entenderá a melhor forma de vendê-lo aos consumidores.

Entender como, quando, por quem e porque os produtos são utilizados traz ideias ainda mais profundas sobre a natureza dos produtos e as oportunidades e ameaças que enfrentam.

Os latino-americanos passam 8% de seu tempo – ao menos duas horas todos os dias – preparando refeições para si mesmos e suas famílias. Eles se orgulham das refeições que preparam – 63% consideram que cozinhar é uma fonte de orgulho – e sentem que estão demonstrando seu amor por suas famílias ao passar tempo lhes preparando comida. Apenas um em cada 10 domicílios usam entregas de restaurantes – e isto é mais comum em domicílios nos quais as donas de casa trabalham fora.

82% disseram que cozinham em casa todos os dias, e gostam de fazê-lo. Entretanto, 18% encaram cozinhar como uma tarefa doméstica que não consideram nada agradável. Em 93% dos domicílios latino-americanos a mulher é responsável por preparar as refeições. Homens cozinham em 13% dos domicílios da região, e filhas e filhos têm um papel ativo na cozinha em 15% das famílias.

As mães latino-americanas gostam de fazer seus filhos felizes preparando as comidas que eles adoram: 36% preparam as refeições que seus filhos pedem que preparem. 10% das pessoas cozinham refeições especificamente para dietas especiais – tais como dietas sem glúten, com baixo teor de sódio ou para diabetes.

Fonte: Kantar Worldpanel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.