Margarina Zero Lactose chega ao Brasil

Margarina Zero Lactose chega ao Brasil

A primeira margarina feita à base de leite sem lactose do país vai integrar o portfólio de Qualy, marca líder do segmento no Brasil, presente em sete de cada dez lares.

Entre os diferencias do novo produto estão 55% menos calorias, zero lactose na composição e a mesma cremosidade da tradicional Qualy Light. Desta forma, a Qualy Light 0% Lactose é indicada tanto para quem busca por alimentos mais leves e com menos calorias quanto para quem apresenta intolerância à lactose, ou seja, a incapacidade de digerir o açúcar presente no leite.

“Embora tenha menos calorias e zero lactose, o produto mantém a cremosidade e o sabor da versão tradicional de Qualy”, explica Daniel Milagres, gerente-executivo da marca. “Contamos com um dos portfólios mais completos de margarina do país, fato que explica a nossa liderança no segmento. Com esse lançamento, estamos oferecendo ao público mais uma opção de produto e, consequentemente, ampliando as oportunidades de negócios”, completa o executivo.

O consumo de produtos sem lactose já é uma tendência no Brasil, segundo levantamento da Kantar Worldpanel de 2017, a penetração da cesta zero lactose já alcança 20,6% nos lares brasileiros. Estudo da Euromonitor, apresentado ao mercado em junho deste ano, aponta a tendência de aumento do consumo de produtos sem lactose. A estimativa é de alta anual entre 10% e 15%, nos próximos cinco anos, de novos produtos desse tipo no mercado brasileiro.

Fonte: GuiaLat

Uma resposta em “Margarina Zero Lactose chega ao Brasil

  1. Pingback: Margarina Zero Lactose chega ao Brasil — Blog +Bio – Agro Mecanica Tatui

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.